Comissão para Missão e Evangelização da Diocese de Petrolina lança Despertar Missionário

No dia 26 de julho ocorreu no Centro Cultural Dom Bosco o I Despertar Missionário da Diocese de Petrolina.
O  evento foi animado por Pe. Maurílio Quirino, Pároco da Sagrada Família, e contou com as presenças de Dom Manoel dos Reis de Farias, Bispo emérito, Pe. Erivan Nuto, Pároco da Santa Terezinha, Frei Leonardo, O. Carm., Vigário da Nossa Senhora Aparecida, e Pe. Givanildo José, Pároco da Santa Luzia e Reitor do Seminário Diocesano de Filosofia, que fez brilhante palestra dirigida a todas as Paróquias da Forania Central e seminaristas, abordando o tema: "Despertar para uma Igreja em saída."
A ação do Despertar Missionário foi desenvolvida por Pe. Givanildo e vinha sendo maturada desde novembro do ano passado, quando ele assumiu a Comissão para Missão e Evangelização, na ocasião da Assembleia Diocesana.
E no dia 30, a comissão se dirigiu para Santa Cruz da Venerada, onde aconteceu, com grande participação, o II Despertar Missionário.
Fizeram-se presentes os fieis das Paróquias de Nossa Senhora dos Remédios, de Santa Filomena, e de Nossa Senhora das Dores, Santa Cruz da Venerada, que sediou o evento.





Todo o trabalho da Comissão para Missão e Evangelização visa fomentar o ardor de levar Jesus Cristo ao próximo, sendo guiado pelo desejo do Papa Francisco de ter, cada vez mais, uma Igreja em saída.

Postagens mais visitadas